Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Parentes de motorista de aplicativo vão à polícia cobrar identificação de suspeitos da morte

Enquanto aguardava a liberação do corpo da vítima, que será sepultada nesta sexta-feira (8), uma irmã de Ben disse que a família está revoltada

Parentes do motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos, de 33 anos, que morreu após briga e agressão no centro de Maceió no início desta semana, vão à Polícia Civil cobrar elucidação do crime e prisão dos envolvidos no caso.

Enquanto aguardava a liberação do corpo da vítima, que será sepultada no fim da tarde desta sexta-feira (8), em cemitério da parte alta de cidade, uma irmã de Ben disse que a família está revoltada com o crime e quer justiça. “Já estivemos na polícia quando ele estava internado e voltaremos para pedir justiça. Esse crime não pode ficar impune”, afirma a irmã de Ben.

Leia também

A confusão envolvendo ambulantes e Ben – que deixa um casal de filhos e virou motorista de aplicativo durante a pandemia após seu ponto comercial no Santo Eduardo fechar - aconteceu na Rua das Árvores, localidade conhecida por reunir muitos ambulantes.

De acordo com informações divulgadas no dia da confusão, a vítima foi agredida após acelerar e atingir um dos carrinhos de ambulante. O motorista acabou espancado e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), de onde recebeu alta, voltou a passar mal e não resistiu.

O caso, que antes estava sendo conduzido pelo 1º Distrito Policial (DP), ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas