Mulher acusada de participação em latrocínio é presa em Maceió
Crime vitimou Nivaldo Silva Santos, de 50 anos; a polícia tenta localizar e prender mais dois suspeitos

George Amorim*
07/10/2021 às 5:47 • Atualizada em 07/10/2021 às 7:01 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Uma mulher suspeita de envolvimento em um latrocínio foi presa nesta quinta-feira (7). O caso ocorreu no mês de agosto deste ano, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a mulher, que não foi identificada, é uma das acusadas no latrocínio que vitimou Nivaldo Silva Santos, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 1 de agosto de 2021, por volta das 08h30, na Rua Edgar de Góes Monteiro, próximo de um terreno baldio.
Leia também
Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporário expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital. “A polícia está tentando localizar e prender mais dois suspeitos. Os indiciados teriam matado a vítima para subtrair o dinheiro dela e comprar drogas para consumo, pois são usuários de drogas. A vítima teria sido morta por asfixia mediante estrangulamento”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, que investiga o caso.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e integrantes da 3ª DHC participarão da operação.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
*com informações da assessoria.