Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Resultado final de edital para oficinas de folguedos é divulgado nesta quinta (7)

Mais outros dois resultados preliminares foram anunciados; a publicação foi feita no Diário Oficial do Município

O resultado final do edital de chamamento público “Oficinas de Folguedos" foi divulgado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) nesta quinta-feira (7). Também foram divulgados mais dois resultados preliminares de editais de chamamento público: “Oficinas de Capoeira” e “Oficinas de Figurinos”.

A publicação dos resultados foi feita no Diário Oficial do Município. O edital é fruto do convênio federal Folguedos nas Redes, do senador Rodrigo Cunha. A organização da sociedade civil habilitada foi a Associação dos Folguedos Populares de Alagoas.

Leia também

Confira os resultados:

  • Resultado final dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Folguedos”, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (7), nas páginas 25 e 26;
  • Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Capoeira”, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (7), na página 11;
  • Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Figurinos”, publicado no Diário Oficial do Município nesta nesta quinta-feira (7), nas páginas 24 e 25.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas