Luan Santana surge com suposto affair e web afirma: “A Jade todinha”
O cantor foi clicado em um restaurante de São Paulo com Izabela Cunha, que é apontada como seu affair desde o começo do ano
Parece que a fila andou para Luan Santana! Nesta quarta-feira (6/10), uma novo foto do cantor e de Izabela Cunha, que está sendo apontada como seu novo affair, começou a circular nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os dois surgiram juntos em um jantar, no Itaim, em São Paulo. De acordo com o perfil Gossip do Dia, no Instagram, apesar de a foto ter surgido apenas hoje, o clique foi feito em 29 de julho.
Leia também
Nos comentários da publicação, os fãs compararam Cunha com a ex-noiva do cantor, Jade Magalhães. “A cara da ex”, “Eu achei muito parecida com a Jade”, “A Jade todinha”, disseram alguns dele.
Vale lembrar que Izabela tem sido apontada como interesse amoroso do bonitão desde o início do ano. Até então, nenhum dos dois confirmou o envolvimento romântico.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

