Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Apesar do empate, Wesley elogia atuação do CRB no Clássico das Multidões: “Fizemos um grande jogo"

Jogador, que entrou no segundo tempo, destacou o clássico e disse que a equipe vem crescendo

O Clássico das Multidões do último sábado (2) decepcionou muito as torcidas das duas equipes. A do CRB ficou triste, pois não venceu e jogo e ainda mais: saiu do G-4 da Série B. A partida foi uma decepção técnica de ambos os lados, mas tem quem diga que o Galo se saiu melhor.

Quem gostou do que viu em campo foi o volante Wesley, uma das peças fundamentais de Allan Aal, mas que começou no banco de reservas contra o Azulão. O jogador vê um crescimento do time e ainda garantiu motivação para a reta final.

Leia também

“Fizemos um grande jogo no clássico e isso merece ser destacado. A equipe tem crescido de produção em um momento decisivo no campeonato. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos, nestas próximas semanas. Estamos muito motivados", contou o volante.

Virando a chave após o empate no clássico, o jogador tem a mente totalmente focada no Botafogo, próximo adversário do Galo, que, inclusive, está no G-4 da Segundona.

"Cada jogo é uma final e temos que pensar assim. Não podemos ficar pensando lá na frente. O mais importante é que a equipe vem fazendo um campeonato consistente, regular e muito forte. Todos vêm se entregando ao máximo para evoluir", disse Wesley.

O camisa 8 ainda completou dizendo que o jogo contra o Fogão será uma missão difícil, mas que o CRB precisa somar pontos.

"Agora é foco total no Botafogo e na difícil missão que teremos. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo para sairmos de lá somando pontos. Esse é o objetivo de todos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas