Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA terá dois desfalques no ataque contra o CRB neste sábado

Para o compromisso, Mozart Santos deve repetir a base titular sem surpresas; as equipes alagoanas duelam em Maceió, às 18h30

O CSA não terá à disposição os atacantes Dellatorre e Reinaldo para o clássico contra o CRB neste sábado (2), às 18h30, pela 28ª rodada da Série B. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória azulina, por 2 a 1, de virada sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (29).

Os dois jogadores foram punidos por reclamação, na etapa final, quando o CSA pressionava a Macaca em busca do gol da virada. Eles reclamavam, assim como o treinador, de um possível pênalti, que foi confirmado posteriormente e o meia Gabriel converteu a cobrança no finzinho.

Leia também

Dellatorre tomou o cartão, quando já estava no banco de reservas aos 32 minutos, e Reinaldo foi amarelado perto do fim. Assim, a tendência é que Mozart Santos monte o ataque do Azulão, com Iury Castilho, Marco Túlio e Bruno Mota.

Já na lateral-direita, Cristovam volta de suspensão e, na esquerda, Kevyn é opção para substituir Ernandes. Nilson foi poupado nesta partida e deve ser relacionado, assim como Yago.

Quem provavelmente estão fora são os centroavantes Clayton e Rodrigo Rodrigues, contratados recentemente. Com o triunfo, o CSA engatou quatro vitórias seguidas, e agora, é o 7º colocado com 47 pontos, a cinco do G-4.

No fim de semana, a Gazetaweb trará todas as emoções do Clássico das Multidões. Um provável CSA para sábado tem: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas