Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo com duas expulsões, Agrimaq vence o FF Comercial, por 3 a 1, e se mantém no G-4

Time pilarense não se intimida fora de casa e ultrapassa o clube alviverde na tabela da Segunda Divisão do Alagoano

Na tarde desta quarta (29), o Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa, recebeu a abertura da 4ª rodada da 2ª Divisão do Alagoano. Os donos da casa, FF Comercial, receberam o Agrimaq em uma disputa fervorosa pelo G-4. Apesar de jogar no seu gramado, o FF não foi capaz de segurar o time pilarense, que venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Colina, Eduardo e Willames, do lado do Agrimaq, enquanto Soteldo fez para o FF.

Com o resultado fora de casa, o Agrimaq disparou na tabela de classificação, ganhando duas posições. Agora o time de Pilar é o 2º colocado, com seis pontos, e seca o Cruzeiro na rodada. Já o Comercial estaciona nos quatro pontos, no quarto lugar, e agora precisa torcer para um tropeço do Miguelense, para permanecer no G-4.

Leia também

O jogo

A partida prometia muito por conta da posição das equipes na classificação - 3º e 4º -, apesar disso, o Agrimaq começou balançando as redes muito cedo, aos 16 segundos do primeiro tempo. O FF falhou feio na hora de sair, o Agrimaq aproveitou e Colina abriu o placar. Com o resultado adverso, o clima ficou quente no final do primeiro tempo, quando os jogadores começaram uma confusão. No fim, Afonso, do Agrimaq, e Alan, do FF, foram expulsos.

Na etapa final, mais rede balançando. O FF correu atrás do prejuízo e, aos 2 minutos do segundo tempo, Soteldo apareceu como fator surpresa na área e marcou de cabeça: 1 a 1. A comemoração durou pouco, já que aos seis, o time pilarense voltou à frente do placar. Em bola aérea, a defesa do time viçosense falhou e o zagueiro Eduardo chutou no canto para fazer o 2 a 1.

Já no desespero, o FF Comercial não conseguiu vingar o gol sofrido, ficando perdido em campo. Aos 13 minutos, a defesa voltou a falhar e o lateral Willames fechou o placar: 3 a 1 para o Agrimaq. Na reta final de jogo algumas chances surgiram, mas sem grande susto para ambos os lados.

Calendário

A briga pelo G-4 segue firme na próxima rodada. O FF Comercial entra em campo no próximo sábado (2), às 15 horas, para enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal. Já o Agrimaq, de olho na liderança, joga no domingo (3), às 15h, contra o Cruzeiro. A partida será no Rubens Canuto, em Pilar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas