Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Pacientes com comorbidades ainda são maioria entre os óbitos por Covid-19 em AL

Das quatro vítimas que vieram a óbito nas últimas 24h, três delas tinham comorbidades como diabetes, hipertensão e doença cardiovascular

Os pacientes com comorbidades ainda somam entre os principais casos de óbitos por Covid-19 em Alagoas. O último Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), divulgado no final da tarde deste sábado (25), reforça essa tendência ao mostrar que das quatro vítimas que vieram a óbito nas últimas 24h, três delas tinham comorbidades como diabetes, hipertensão e doença cardiovascular.

São três vítimas da capital e uma do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram um homem de 62 anos e duas mulheres de 51 e 64 anos. O homem de 62 anos era diabético, hipertenso e morreu em seu domicílio; a mulher de 51 anos era portadora de doenças cromossômicas e morreu também em casa; e a mulher de 64 anos tinha doença cardiovascular, diabetes, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

Leia também

Em relação à vítima que residia no interior do Estado, era um homem de 77 anos. Ele residia em Cacimbinhas, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

O Boletim Epidemiológico da Sesau também confirma 56 novos casos de Covid-19 em Alagoas. O estado tem um total de 237.944 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 418 estão em isolamento domiciliar.

Outros 231.102 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.422 casos em investigação epidemiológica. Alagoas também registra 6.193 óbitos por Covid-19.

*Com informações da Secretaria Estadual de Saúde

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas