Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CIÊNCIA E SAÚDE

Falta de organização em fila de posto de vacinação provoca tumulto em Marechal Deodoro

Vídeos gravados pela população mostram a aglomeração de pessoas no local; prefeitura informou que a imunização ocorre enquanto durar o estoque

A falta de organização na fila de um posto de vacinação contra a Covid-19, na cidade de Marechal Deodoro, gerou tumulto na tarde desta sexta-feira (24). Os deodorenses utilizaram as redes sociais para denunciar o que classificam como descaso, apontando que foram informados sobre a falta dos imunizantes somente após horas de espera.

Os populares gravaram imagens das grandes filas, com adultos e adolescentes que esperavam se vacinar contra o vírus. Outro fator que causou bastante indignação, segundo a população, foi a desorganização na distribuição das fichas. Eles relataram que pessoas eram "escolhidas por cara" e recebiam a dose sem precisar enfrentar a fila.

Leia também

"Faltou a vacina pra todo mundo. Gestão irresponsável", diz uma deodorense. "Gente, isso é um absurdo o que tão fazendo. Marcam de 16h, e o pessoal chegou aqui cedo. Ninguém recebe ficha de nada, ninguém pega nome de nada", relatou outra pessoa.

À Gazetaweb, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal Deodoro informou que o motivo do tumulto não foi a falta de vacina, mas o anúncio da última chamada para vacinação, fazendo com que toda população que não havia se vacinado antes fosse ao posto para receber o imunizante. Segundo a prefeitura, a vacinação ocorre até as 21h, enquanto durar o estoque.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas