Passageiro de carro de aplicativo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Polícia percebeu que o indivíduo presentava sinais de desconforto e realizou uma revista pessoal

Lilian Vicente*
23/09/2021 às 8:10 • Atualizada em 23/09/2021 às 8:35 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um passageiro de um carro de aplicativo foi preso, no início da noite desta quinta-feira (23), por porte ilegal de arma de fogo, durante fiscalização em um trecho da AL-115, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo foi parado em uma abordagem de rotina. Após a colaboração do motorista, os policiais perceberam o desconforto do passageiro e solicitaram que o mesmo desembarcasse do veículo.
Leia também
Ainda segundo a polícia, durante a revista pessoal, um revolver calibre 38 foi encontrado e apreendido.
Ele foi encaminhado para central de polícia, onde será realizado todos os procedimentos cabíveis. O motorista de aplicativo foi liberado do local.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe
