Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Santa Casa aguarda laudo sobre causa do incêndio em almoxarifado

Hospital afirma que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió informou que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) sobre as possíveis causas do incêndio que atingiu, na noite dessa terça-feira (14), o almoxarifado do hospital, localizado no centro de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação, dentro do cronograma de obras para a construção do novo edifício garagem da instituição, o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro.

Leia também

A Santa Casa de Maceió reforça que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado. A instituição aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as possíveis causas do incêndio.

A unidade disse, ainda, que duas salas do seu almoxarifado foram atingidas por um princípio de incêndio que foi rapidamente debelado pelo Corpo de Bombeiros. O prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X