Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

O livro foi oficialmente lançado no dia 6 de setembro

Os fãs do canal Planeta das Gêmeas, comandado pelas irmãs Melissa e Nicole, ficarão muito felizes com uma novidade, a dupla lançou o seu quinto livro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’. A obra foi lançada no dia 6 de setembro, para todo o Brasil pelo selo Astral Cultural.

Uma novidade bem interessante é que o novo trabalho das meninas, que são fenômeno na web com mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos, e 4 milhões de inscritos, no Youtube, vai possuir duas capas, de um lado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’ e de outro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Nicole e Melissa’.

Leia também

- Com essa nova aventura Melissa e Nicole estão abrindo de vez a vida delas para os fãs. Nesse novo livro eles vão poder ler um capítulo com cada uma, além disso, eles podem escolher como vão começar a leitura. Tipo um “de quem você quer saber primeiro da história? Da Mel ou da Nic?” Aí é só optar por um lado e mergulhar fundo no universo delas – ressalta a mãe Camila Jakubovic.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas