Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo deixa claro que só a vitória interessa para o CRB na partida contra o Vasco

Para o lateral, a derrota para o Goiás não foi merecida e o grupo tem espaço para evolução na Série B

O CRB lutou, brigou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Goiás no sábado (11). Além de ser a primeira derrota do Galo como mandante nessa Série B, o time ainda perdeu a vice-liderança e caiu para quarto lugar. O lateral Reginaldo reiterou que a equipe não merecia a derrota, mas destacou o espaço para evolução durante o campeonato.

“A gente estava em uma boa sequência e tivemos a derrota para o Goiás, onde não merecíamos perder pela partida que fizemos, mas acontece e temos que levantar a cabeça e focar tudo nas próximas partidas. O grupo está no caminho certo e tem tudo para evoluir na competição", afirmou o jogador.

Leia também

Agora, o Regatas entra em campo nesta quinta (16), para enfrentar o Vasco, também no Rei Pelé. Além da eficiência que o CRB precisará ter, Reginaldo deixou claro o pensamento da equipe: só a vitória interessa.

"Agora é foco total no Vasco. Outro grande adversário. Vamos precisar ter muita eficiência durante os noventa minutos para sairmos com a vitória dentro de casa. Só o triunfo nos interessa neste confronto", completou.

CRB e Vasco se enfrentam nesta quinta (16), às 19h, no Rei Pelé, válido pela 24ª rodada da Série B. O Galo luta, agora, para se manter no G-4, onde é o 4º lugar, com 40 pontos. Já o Vasco é o 10º, com 32 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas