Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Alagoana cria aplicativo que organiza a rotina doméstica

"Mordomo Digital" traz listas de limpeza da casa, compras de mercado, cardápio da família e promete facilitar a vida de quem cuida do lar

A organização das atividades domésticas gera dor de cabeça em muita gente. Pensando nisso, a alagoana Morgana Moraes desenvolveu um aplicativo capaz de centralizar todas as obrigações do lar em um só lugar. O aplicativo Mordomo Digital ajuda nas listas de compras no mercado, o plano de refeições da família e cria um cronograma de limpeza digitalizado.

De acordo com Morgana, a organização digital traz vários benefícios em relação às listas tradicionais de papel porque diminui o lixo gerado dentro de casa, além de ser fácil atualizada e compartilhada com a funcionária ou até com membros da família.

Leia também

“Lembrar de limpar cada cantinho sem esquecer nenhum detalhe, não esquecer nenhum produto nas compras de supermercado e diversificar as refeições da semana não precisa ser mais uma preocupação para quem já precisa administrar demandas de trabalho, cuidados com a saúde e com a família”, afirmou a criadora da solução.

O aplicativo O Mordomo Digital já está disponível para download no site www.mordomodigital.com e nas lojas de aplicativos do IOS e Android.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas