Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

O audiovisual foi gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo

Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaçana bota’’, gravou ontem (1), seu novo DVD chamado‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital.

“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público” o cantor comenta. 

Leia também

O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora Michele Andrade. 

A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e já foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros. 

Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luz, valorizando e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas