Homem é preso suspeito de agredir a mãe e queimá-la com cigarro em Mata Grande
Uma arma de fogo foi apreendida durante o flagrante; policiais conduziram vítima ao hospital da cidade
Um homem identificado como José Leandro, 21 anos, foi preso suspeito de bater na mãe e queimá-la com cigarro, nessa quarta-feira (1º), no Sítio Valentim, no Povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Após a prisão, o jovem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Leia também
Os policiais receberam a denúncia de que uma idosa aposentada estava sofrendo maus-tratos por parte do filho, que, inclusive, teria uma arma de fogo em casa. A vítima foi localizada pelos policiais e, de acordo com eles, estava com um olho roxo e marcas de queimaduras provocadas por cigarro.
Questionada sobre o estado em que se encontrava, a idosa relatou que havia sido agredida pelo próprio filho, que estava na residência, quando da abordagem policial. Em meio ao flagrante, os policiais prenderam o suspeito e encontraram um simulacro de arma de fogo durante buscas no imóvel.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Após os procedimentos, a polícia conduziu Leandro ao CISP, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal, ambos previstos na Lei Maria da Penha. Ele ficou recluso à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi levada para o hospital da cidade.
