Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio ainda acredita no acesso e destaca motivação do CSA na Série B

Atacante reconhece que o time precisa fazer uma "partida segura" para garantir os três pontos contra o Vila Nova

A derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada marcou o fim da passagem de Ney Franco no CSA. Porém, o tempo para digerir o baque é curto. Já nesta sexta (3), o Azulão recebe o Vila Nova para tentar iniciar uma reação no campeonato, na espectativa da regularização de Mozart, seu novo treinador. O atacante Marco Túlio reconhece o peso da partida no momento do CSA na temporada.

“A gente terá um jogo importante diante do Vila Nova e sabemos da responsabilidade que teremos. Queremos a vitória. O grupo está motivado. Precisamos fazer uma partida segura dentro de casa para vencermos", disse o jogador.

Leia também

Com as últimas derrotas, os Marujos se distanciaram do pelotão da frente, ficando à sete pontos do G-4. Marco Túlio, porém, reiterou que o grupo não pode deixar a ansiedade tomar conta neste momento. O atacante acredita que o CSA tem, sim, condições de ainda brigar pelo acesso.

"Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Queremos fazer uma boa sequência agora para encostarmos mais no grupo dos primeiros colocados. Nos distanciamos um pouco nas últimas rodadas, mas nossa ideia é voltar a brigar no G4. Temos condições disso", completou Marco Túlio.

CSA e Vila Nova jogam nesta sexta (3), às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. O Azulão estacionou na 11ª colocação, com 28 pontos. Já os goianos são o 16º lugar, com 22 pontos conquistados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas