Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB venceu os dois últimos jogos contra o Confiança e tem 58% de aproveitamento no histórico de confrontos

São 11 vitórias e 32 gols assinalados do Galo contra o Dragão. Equipe alagoana entra em campo, pela Série B, nesta quarta (1), após empatar sem gols, no Rei Pelé, no domingo (29)

É inegável que o futebol é uma caixinha de surpresa, isto é, tudo pode acontecer dentro de campo. Contudo, o desempenho também serve de parâmetro para projetar a atuação de um time. E é nesta objeção que o torcedor do Galo pode confiar para fundamentar que o CRB tem tudo para vencer o Confiança, nesta quarta-feira (1).

A partida valerá pela 22ª rodada e começa às 19h, no estádio Batistão. De um lado, o Galo da Praia está invicto há 10 jogos e briga pelo acesso, na 3ª colocação, com 37 pontos. Do outro, o Dragão vem de seis derrotas consecutivas e é o principal candidato ao rebaixamento, uma vez que amarga a lanterna da competição, com apenas 13 pontos, resultado de somente três vitórias obtidas e mais quatro empates.

Leia também

Se não bastasse isso, o time comandando por Allan Aal, na temporada atual, leva considerável vantagem sobre a equipe de Sergipe no histórico de confrontos: são 11 vitórias (58%) e 32 gols marcados em 19 partidas. Por sua vez, o Confiança venceu apenas cinco duelos e vazou a meta regatiana 22 vezes.

Essa superioridade do Galo, aliás, foi comprovada nas últimas duas vezes em que o Galo entrou em campo contra o Dragão pela Segundona. Em janeiro deste ano, Reginaldo Lopes e Wesley garantiram o triunfo, por 2 a 0, pela 33ª rodada da competição de 2020.

Já no torneio de 2021, as equipes fizeram um jogo eletrizante e o Galo ganhou novamente, desta vez por 3 a 2. Iury, Alisson Farias e Dudu garantiram os três pontos, resultado que marcou a primeira vitória da equipe em casa e o terceiro triunfo seguido.

À vista disso, depois de desperdiçar pontos contra o Cruzeiro, no domingo (29), tudo o que a torcida regatiana deseja é que o Clube de Regastas Brasil comprove na prática a maior qualidade técnica e tática e volte para Maceió com a vitória. Os detalhes da partida você vai poder acompanhar no Timaço da Gazeta 98,3 pelo Facebook e Youtube, e na Gazetaweb em Tempo Real.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas