Contusão no joelho tira Suárez de partidas das Eliminatórias
Uruguai vai jogar contra Peru, Bolívia e Equador
Luis Suárez, atacante do Atlético de Madri, perderá as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo que o Uruguai disputará em setembro por culpa de um problema no joelho, informou o clube espanhol nesta segunda-feira (30).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Suárez, que fez um gol no empate de 2 x 2 com o Villarreal no domingo (29) antes de ser substituído, deveria se unir à seleção de seu país para jogos contra Peru, Bolívia e Equador.
Leia também
"No exame de ressonância magnética feito pelo jogador, um edema moderado foi detectado na parte posterior de seu joelho esquerdo", disse o Atlético em um comunicado. "Os serviços médicos do clube informaram a Federação Uruguaia e o jogador foi descartado para as partidas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022."
Suárez se junta a Edinson Cavani, do Manchester United, na lista de desfalques da celeste --a Federação Uruguaia anunciou mais cedo nesta segunda-feira que a convocação do atacante foi cancelada.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
O governo britânico recusou uma dispensa de quarentena solicitada pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, para jogadores voltando de países que estão em uma lista vermelha durante a pandemia da Covid-19, o que resulta em desistências e acordos de meio-termo entre times e associações nacionais para a liberação de atletas para a disputa das eliminatórias com suas seleções.
