Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley diz que CRB 'está focado e trabalhando muito' para manter boa sequência na Série B

Com passagens por times de grande expressão, como Santos, São Paulo e Palmeiras, o volante chegou no Galo em novembro de 2020

No último domingo (29), o CRB empatou por 0 a 0, em casa, contra o Cruzeiro e perdeu a chance de virar líder da Série B. Apesar do resultado, a equipe chegou a dez partidas (cinco vitórias e cinco empates) sem saber o que é derrota na Série B.

O volante Wesley destacou a boa sequência da equipe, mas também disse que o grupo 'está focado e trabalhando muito' para manter a intensidade no restante das partidas.

Leia também

"A gente vem em uma sequência boa e isso merece ser destacado. Queremos manter essa intensidade agora e esses números. Será muito importante para todos. O grupo está focado e trabalhando muito no dia a dia para continuar crescendo na competição.

Teremos mais dezessete rodadas pela frente. Não existe nenhuma definição agora. Temos que manter um ritmo forte para continuarmos bem na competição. O grupo está com os pés no chão e muito ciente do que tem que fazer, disse.

Técnico e versátil, Wesley tem 33 anos e já defendeu times como Santos, São Paulo e Palmeiras, Athlético-PR e Werder Bremen, da Alemanha. Chegou no Galo da Praia em novembro do ano passado, quando Marcelo Cabo ainda era o técnico do time alagoano. Desde então, fez 12 partidas, marcou dois gols (contra Sport e Sampaio Corrêa, pela Série B) e foi amarelado cinco vezes.

Contra a Raposa, no Rei Pelé, entrou no fim da etapa final no lugar de Jean Patrick, substituição comumente repetida pelo treinador Allan Aal nos duelos. O jogador deverá ser relacionado para o próximo jogo da equipe, na quarta-feira (1), às 19h, contra o Confiança no Batistão, pela 22ª rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas