Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Caio Castro posta frase misteriosa após término com Grazi Massafera: ''O mundo dá voltas''

O ator desmente comentários sobre uma suposta traição

Caio Castro pediu respeito a web, sobre os comentários do término de seu relacionamento com Grazi Massafera, o ator deixou uma frase misteriosa, e os fãs interpretaram como uma mensagem sobre o fim do namoro com a atriz, na noite deste domingo (29).

"O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", postou o artista.

Leia também

Grazi, falou sobre o fim da relação com exclusividade para a revista Ela, do jornal O Globo neste domingo. O casal assumiu o relacionamento em 2019.

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", disse à revista. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", disse a atriz.

Caio Castro, desmentiu rumores de uma suposta traição. Segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles, o ator já estaria vivendo um caso amoroso com a atriz Larissa Bonesi.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito", disse o ator no Instagram. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, completou o ator.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas