Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: Cachorro desaparecido desde julho volta para casa em Rio Largo

Thor, estava desaparecido desde o dia 31 de julho, quando saiu para um passeio com seus donos

O cachorro de raça Husky Siberiano, chamado Thor, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27). Ele estava desaparecido desde do dia 31 de julho, quando saiu para um passeio com seus donos, no conjunto Antônio Lins, na cidade de Rio Largo.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), ficando à espera de notícias do animal, quando nesta quinta (26), Thor foi visto no bairro da serraria em Maceió, sendo transportado em uma caminhonete, situação essa que foi primordial para seu encontro.

Leia também

As investigações aconteceram pela Comissão de Direito do Animal da Ordem de Advogados do Brasil em Alagoas (OAB) e sob comando do Delegado Leonan Pinheiro, da delegacia de Crimes Ambientais e seguiram até o animal ser encontrado na manhã desta sexta (27).

O delegado Leonan, através de um vídeo publicado em sua rede social, registrou o momento desse reencontro emocionante, veja:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X