Em homenagem ao Dia dos Pais de 2019, Beto Dóro foi ao palco do Caldeirão do Huck para participar do Quem Quer Ser Um Milionário junto com seu pai, Carlos. O objetivo do motorista de ambulância era juntar um dinheiro para realizar o desejo de fazer a tão sonhada fertilização in vitro, e assim, ser pai.

Mineiro de Juiz de Fora, Beto e sua mulher, Valeska, estavam há oito anos tentando ter um filho pelos métodos naturais, mas sem sucesso. O destino mudou a vida deles quando no palco da nossa mistura, ele levou R$ 50 mil para casa e disparou:
Leia também
"Espero que venham gêmeos. Nomes eles já têm: Isaac e Liz."
Não deu outra! Isaac e Liz acabaram de completar um ano de idade. Beto, como um pai orgulhoso, voltou com sua família reunida no Caldeirão para mostrar seus gêmeos.
No vídeo acima, exclusivo para o nosso site, você pode acompanhar a emoção do papai de dois junto com Valeska e Carlos. EMOÇÃO!
"A minha vida mudou! Minha sala já não tem mais sofás, mas brinquedos das minhas crianças", mostra o papai orgulhoso.
Beto acabou não usando o prêmio para a fertilização em si, já que logo após ao programa, uma clínica o presenteou com o tratamento. De qualquer forma, ele é muito grato ao programa por ter dado essa oportunidade inesquecível! Parabéns, Beto e Valeska! Felicidades, da Família Caldeirão!
