Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Invicto há nove jogos na Série B, CRB busca melhorar retrospecto contra o Cruzeiro no fim de semana

Galo Praia tem menos vitória do que a Raposa na história, mas venceu último duelo em jogo emocionante no Mineirão, com direito a sete gols. Atletas do Galo folgam hoje e voltam aos treinos nesta terça-feira (24)

Neste domingo (29), o CRB enfrenta o Cruzeiro, no Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B 2021. A equipe vai tentar vencer pela primeira vez a Raposa duas vezes seguidas, conquistar a 3ª vitória no retrospecto e fazer seu 10º gol no adversário.

Isto é, a Raposa leva vantagem no histórico de confrontos com quatro vitórias e 13 gols marcados, além de mais quatro empates. Os confrontos sucederam-se pelas Séries A e B e Copa do Brasil.

Leia também

Contudo, considerando o desempenho das equipes na Segundona, o torcedor regatiano está confiante na vitória porque o time alagoano é um dos melhores na competição. Em suma, tem o melhor ataque com 30 gols, é o vice-líder com 36 pontos, está invicto há nove partidas e não sabe o que é perder jogando em casa.

No que lhe toca, a Raposa ainda luta na segunda página da tabela e classificação, agora sob comando de Vanderlei Luxemburgo. Assim, ocupa a 14ª posição com 24 pontos conquistados de 60 possíveis.

Venceu cinco jogos, empatou nove e perdeu seis, um aproveitamento de 40%. Em contrapartida, vem de duas vitórias por 1x0 sobre Náutico e Confiança, respectivamente.

Ainda, no último confronto, o CRB superou a Celeste por 4x3, em pleno Mineirão. Na ocasião, ambos se enfrentaram pela 2ª rodada da competição e o Galo conquistou a primeira vitória em um jogo bem movimentado.

Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick, nessa ordem, marcaram os gols do triunfo. Pelo lado do Rei de Copas, Cáceres, Ramon e Matheus Barbosa descontaram. O último gol do Galo da Pajuçara, aliás, foi de placa. Jean Patrick recebeu na entrada da área e acertou o ângulo de Lucas França.

Esses foram os jogadores que estiveram em campo no jogaço:

Cruzeiro - Lucas França; Cáceres, Ramon, Joseph e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Barbosa), Rômulo e Rafael Sóbis (Stênio); Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

CRB - Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Ewandro (Erik), Alisson Farias (Celsinho) e Hyuri (Vitão). Técnico: Allan Aal.

Allan Aal vai ter uma semana cheia para trabalhar com o elenco do CRB, que folga hoje (23), e se reapresentará nesta terça-feira (24). Na última rodada, a equipe bateu o vence Remo por 2x1 com dois gols de Renan Bressan, de pênalti. Todos os detalhes do confronto (pré-jogo, tempo real e pós-partida), você poderá acompanhar aqui na Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas