Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do TRE-AL, Otávio Praxedes, reencontra ex-jogadores da época em que jogava no CSA

Encontro também contou com a presença dos presidentes do Azulão, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana, Felipe Feijó

Ex-jogador do CSA, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recepcionou, nesta sexta-feira (20), no gabinete da Presidência, ex-jogadores do Azulão que foram seus contemporâneos no clube, na década de 1970, inclusive, campeões alagoanos em 1971. Os presidentes do CSA, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também se fizeram presentes ao encontro.

“Este é um momento muito importante para mim, pois prova a nossa união e amizade, mesmo após 50 anos. Fui muito feliz em minha curta carreira no futebol, sendo campeão alagoano em 1971, e o laço de amizade com estes ícones do CSA permanecerá enquanto eu viver”, disse Otávio Praxedes.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Presidente do TRE-AL, Otávio Praxedes, reencontra ex-jogadores da época em que jogava no CSA
| Foto: Divulgação

O presidente azulino, Rafael Tenório, presenteou os ex-jogadores com camisas do clube e os convidou para um momento de confraternização no CT.

“É sempre bom rever os amigos de longa data. Deu para bater um papo bastante agradável, contar as histórias da nossa época e saber como todos estão hoje em dia. E, quando o assunto é o nosso CSA, ficamos falando por horas e horas. Então foi uma manhã muito proveitosa com eles”.

Os ex-jogadores que compareceram ao encontro foram os seguintes: Soareste, Zé Preta, Dudu, Peu, Jorge Siri, Zé Raimundo, Zé Praxedes (Batoré), Roberval e Silva, sendo esses dois últimos ex-atletas do CRB.

Otávio Praxedes recebeu do presidente azulino, Rafael Tenório, uma camisa do CSA
Otávio Praxedes recebeu do presidente azulino, Rafael Tenório, uma camisa do CSA | Foto: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas