Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-jogador Adrianinho tinha poder de decisão à frente de quadrilha, diz delegado

Ex-atleta passou por times, como CSA, CRB e Vasco da Gama, além de outros clubes fora do país

O ex-jogador de futebol Adriano Barbosa da Silva, conhecido como Adrianinho, é apontado como líder da quadrilha presa em uma operação deflagrada nesse fim de semana, em Alagoas. De acordo com o delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, ele tinha poder de decisão.

"O jogador era um dos líderes da quadrilha, tendo poder importante de decisão. Ele já jogou em alguns clubes do Estado e de fora. Além dele, um agente socioeducativo foi preso e um terceiro participante, que era gerente de uma das lojas do jogador. O veículo que foi usado no assalto foi visto em cenas de homicídio. Estão sendo investigados não só pelo roubo, mas também por homicídios. São criminosos que já têm passagem pela polícia e trazem periculosidade na cidade", disse Gustavo Xavier.

Leia também

Eles são acusados de cometer um assalto disfarçados de policiais civis no município de Belém, no interior de Alagoas, no mês de julho. Os três foram presos, nesse domingo (15), durante cumprimento de mandados.

"Quando o vídeo foi divulgado pelas redes sociais e pela imprensa, eles queimaram o veículo e, também, as fardas da Polícia Civil. Ainda não temos a identificação do quarto envolvido, mas estamos procurando. Alguns detalhes precisam ser esclarecidos, mas o inquérito está praticamente concluído".

O ex-jogador de futebol passou por times, como CSA, CRB e Vasco da Gama. Os envolvidos estão no sistema prisional, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X