Residencial Oiticica 2 será entregue à população nesta sexta
Cada apartamento tem 45m²; os novos moradores terão acesso aos espaços, como a área de lazer, quadra de esportes, salão de festas e ciclovia

Rayssa Cavalcante*
12/08/2021 às 6:52 • Atualizada em 12/08/2021 às 7:38 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
As novas 500 moradias do Residencial Oiticica 2 serão entregues aos seus novos moradores nesta sexta-feira (13). O prefeito de Maceió, JHC, deve participar da entrega, que também terá a participação do Ministro do Desenvolvimento Regional, Roberto Marinho, e do secretário de Habitação da capital, Eduardo Rossiter.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O novo conjunto está localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. Cada apartamento tem 45 m² e é formado por cinco cômodos (cozinha, sala, banheiro e dois quartos). A obra deve contemplar cerca de 2000 famílias de baixa renda da cidade.
Leia também
Além disso, os moradores terão acesso a uma área de lazer ampla e equipada com brinquedos infantis, quadra de esportes, salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia. A obra contou com um investimento de 40 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do Programa Casa Verde e Amarela.