Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após polêmica com Leticia Bufoni, Yasmin Brunet reflete: "As dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa"

Confusão começou depois de alfinetadas da campeã mundial de skate

Yasmin Brunet publicou uma reflexão na manhã desta terça-feira (3) após a tour polêmica com a skatista Leticia Bufoni. "Empatia é saber enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. E compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil pra você, também vai ser para o outro."

Em seguida, postou um outro texto sobre caráter. "As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação..."

Leia também

Na terça-feira (2), diante das alfinetadas de Gabriel Medina e Yasmin, a atleta disparou no Twitter: "Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar. Não gostou, tchau bebê."

A confusão começou após a campeã mundial de skate compartilhar um meme do beijo de Bruno Fratus em sua esposa, e treinadora, quando venceu a medalha de bronze na natação. A brincadeira dizia "Imagina Medina e Yasmin vendo isso". Vale lembrar que a modelo teve o pedido de acompanhar Gabriel nos jogos Olímpicos negado pelo COB.

A influenciadora não gostou da brincadeira e, tanto ela quanto o marido, fizeram postagens com indiretas insinuando que Leticia seria "biscoiteira", ou seja, queria chamar atenção. Para completar, o surfista parou de seguir a skatista no Instagram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas