Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho no Fortaleza, Guilherme Romão projeta confronto decisivo desta quarta (4)

Lateral-esquerdo mantém aceso sonho de uma campanha ainda melhor do Galo na Copa do Brasil

Times em grande fase têm a tendência de se dividir em duas frentes e é esse o caso do CRB. Após mais uma partida pelo Brasileiro da Série B, o Galo já tem que abrir os olhos para o confronto de volta da Copa do Brasil, com o Fortaleza. No mata-mata, o Regatas precisa reverter a vantagem conquistada pelos cearenses na partida de ida, onde venceram por 2 a 1.

Com a desvantagem pregada na mente, o lateral-esquerdo Guilherme Romão enalteceu o grande momento do Galo, principalmente na Copa do Brasil, onde já passou por três fases e fez história ao eliminar o Palmeiras, campeão em 2020, porém, para ele, o CRB não quer parar por aí.

Leia também

“Já estamos fazendo história na Copa do Brasil e se falarmos que queremos parar por aqui será mentira. Queremos ir mais distante na competição", disse Romão.

O lateral ainda fez questão de elogiar o Fortaleza. Atualmente, o Leão do Pici ocupa a 3ª posição no Campeonato Brasileiro da Série A, com 27 pontos em 14 partidas.

"O Fortaleza, nosso adversário agora, tem muita qualidade. Eles têm uma força grande e estão passando por um momento especial. Queremos continuar sonhando", completou.

Apesar de entrar em campo precisando marcar pelo menos um gol para levar aos pênaltis, Romão acredita que o Rei Pelé será um grande trunfo para o CRB no jogo decisivo. Dentro de casa, a última derrota do Galo foi justamente na Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

"O Rei Pelé, apesar de não receber o torcedor, é um grande aliado da nossa equipe. Temos que fazer valer isso e fazer um jogo com muita eficiência em todos os setores para vencermos. É vencer ou vencer. O grupo vai se dedicar ao máximo do primeiro ao último minuto da partida", finalizou.

CRB receberá o Fortaleza na próxima quarta (4), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Como perdeu a ida por 2 a 1, o Alvirrubro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, mas caso vença por um gol apenas, a decisão do classificado será nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas