Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Retrô tem jogador expulso, mas ASA volta a ser derrotado dentro de casa: 1 a 0

ASA joga metade final do segundo tempo com um jogador a mais, porém perde para o Retrô

A situação do ASA se encaminha para uma eliminação vexatória e previsível. Jogando na tarde desse domingo (1), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Gigante sofreu um novo revés pelo Grupo A4 da Série D. No duelo com os pernambucanos do Retrô, válido pela 9ª rodada, o Fantasma perdeu por um 1 a 0 para o Fênix, com gol de Mayco Félix, que durante o jogo foi expulso.

Com o placar a equipe alvinegra permaneceu na 7ª colocação do Grupo A4, com apenas seis pontos ganhos. A distância aumentou em relação ao G-4, já que o Retrô, antigo quarto colocado, foi a 16 pontos e assumiu a vice-liderança, apenas atrás da Juazeirense.

Leia também

O gol

O gol isolado da partida foi marcado aos 36 do primeiro tempo, pelo atacante Mayco Félix. O jogador aproveitou as chances perdidas pelo Gigante e na sua primeira driblou Dida e mandou para o fundo das redes.

O Fantasma seguiu indo pra cima, já que não fazia uma partida tão ruim, porém, a afobação de alguns atletas prejudicou o que Ademir Fonseca pretendia. Artilheiro da tarde, Mayco Félix foi expulso no início do segundo tempo, com sete minutos, mas nem com essa vantagem, o ASA aproveitou para empatar. Final de jogo: 1 a 1.

Sequência

ASA e Retrô retornarão a campo apenas no próximo domingo (8), às 16h, e ambos como visitantes. O time alagoano jogará em Aracaju, na Arena Batistão, contra o Sergipe. Retrô terá uma viagem mais longa, até Juazeiro na Bahia. O clube enfrenta a Juazeirense, no Adauto Moraes, na briga pela liderança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas