Alagoas registra mais 12 mortes e 313 novos casos de Covid-19, aponta boletim da Sesau
Estado chega a 5.809 óbitos em decorrência da Covid-19 e atinge 229.960 casos confirmados do novo coronavírus
Alagoas registrou 12 mortes e 313 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado neste sábado (31), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). De acordo com o órgão, nove vítimas eram da capital alagoana e três, do interior do Estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com os dados de hoje, Alagoas chega a 5.809 óbitos em decorrência da Covid-19 e atinge 229.960 casos confirmados do novo coronavírus. Segundo a secretaria, há 7.228 casos em investigação epidemiológica.
Leia também
De acordo com a Sesau, as vítimas de Maceió eram três homens de 49, 61 e 87 anos, além de seis mulheres de 55, 63, duas de 69, 77 e 78 anos.
O homem de 49 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, em Maceió;


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
homem de 61 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió;
o homem de 87 anos tinha câncer e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 55 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió;
a mulher de 63 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió;
a primeira mulher de 69 anos era hipertensa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a segunda mulher de 69 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió;
a mulher de 77 anos não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió;
e a mulher de 78 anos tinha doença cardiovascular crônica, diabetes, obesidade e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado, era um homem de 57 anos e duas mulheres de 46 e 73 anos.
O homem de 57 anos, residia em Taquarana, era hipertenso e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca;
a mulher de 46 nos, morava em União dos Palmares, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares;
e a mulher de 73 anos, morava em São José da Tapera, tinha doença cardiovascular, diabetes e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
*Com informações da assessoria
