Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

No sábado, Maceió terá uma manhã ensolarada, com presença de algumas nuvens, tendo probabilidade de chuvas isoladas ao longo do dia e à noite

A previsão para o último fim de semana de Julho em Alagoas é de nuvens e possibilidade de curtos períodos de chuvas passageiras, segundo informação da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), coletadas nesta sexta-feira (30).

Segundo a Semarh, o sábado (31) em Maceió será de manhã ensolarada, com presença de algumas nuvens, tendo probabilidade de chuvas isoladas ao longo do dia e à noite. A capital apresentará temperatura mínima de 23ºC e máxima de 28ºC. Já no domingo (1º), Maceió deve ter chuvas isoladas no período da manhã, sendo marcado por muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas. Os termômetros devem marcar temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

Leia também

No agreste, o sábado será bastante nublado com curtos períodos de sol e chuvas em algumas regiões, tendo mínima de 22ºC e máxima de 29ºC. A mesma previsão vale para o litoral alagoano, apontando mínima de 23ºC e máxima de 28ºC.

O domingo no Agreste será marcado por momentos de chuvas isoladas pela manhã, à tarde e também durante a noite. A temperatura mínima fica em 21°C e a máxima permanece a mesma de sábado. A mesma previsão vale para o litoral, podendo chegar na temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.

Na zona da mata, a previsão também aponta para chuvas isoladas nos três horários do sábado e breve períodos de sol. A temperatura mínima é de 21ºC e a máxima de 28ºC. No domingo, a probabilidade do tempo da região permanece a mesma de sábado. A mínima é de 20ºC e máxima de 29ºC.

O domingo do Sertão alagoano será predominante de possibilidade de chuva passageira nos três horários e variação de nebulosidade. Termômetros marcarão mínima de 20ºC e máxima de 30ºC. No sábado, a previsão muda apenas na temperatura: 21ºC de mínima e 29ºC de máxima.

O baixo de São Francisco terá o fim de semana de nebulosidade variável, com possibilidade de chuva passageira, marcando 20ºC de temperatura mínima e 30ºC de máxima no domingo. No sábado, os termômetros devem marcar 21ºC de mínima e 29ºC de máxima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas