Maceió antecipa vacinação para pessoas com 29 anos ou mais nesta sexta-feira
Para garantir a imunização, público deve se dirigir aos postos montados pela Prefeitura; anúncio foi feito pelo prefeito JHC
A Prefeitura de Maceió antecipou, para esta sexta-feira (30), a vacinação contra a Covid-19, para pessoas com 29 anos ou mais. A imunização teve início às 12h30, em todos os pontos de vacina da capital.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O anúncio foi feito pelo prefeito JHC, nas redes sociais.
Leia também
Para garantir a imunização, o público deve se dirigir, a partir de hoje, ao drive-thru do Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária), até as 21h.
Os demais pontos também estarão aplicando o imunizante, porém, das 9h às 16h: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.


Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Após isolamento em articulação, JHC manda recado indireto e critica “fantoche”

Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado
Para se vacinar, é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. O grupo pertencente à faixa etária atual também já pode agendar sua imunização no site agendavacina.maceio.al.gov.br.
