Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luciano Szafir comenta recuperação da Covid-19: "Deus me deu uma segunda chance"

Após alta medica,o ator revelou que precisará passar por uma cirurgia para reconstruir o intestino

Na noite da última quinta-feira,29, o ator Luciano Szafir postou um vídeo em sua conta no Instagram agradecendo os profissionais de saúde e aos fãs pelas orações, e energia positiva que recebeu durante sua internação por complicações da Covid-19.

"Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação, e ela é lenta, é um dia de cada vez", contou o ator, ao iniciar o vídeo.

Leia também

"Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós", acrescentou o ator.

Luciano foi internado no dia 22 de junho após contrair o vírus pela segunda vez, o ator recebeu alta no último dia 24 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X