Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diogo Silva sobre o duelo com o Fortaleza pela Copa do Brasil: 'Devemos continuar focados para errar o mínimo possível'

Galo e Leão do Pici se enfrentam na Arena Castelão, nesta quinta-feira (29), às 16h30

A imagem do goleiro Diogo Silva ajoelhado, comemorando a classificação do CRB sobre o Palmeiras, pela 3ª fase da Copa do Brasil, em pleno Allianz parque, jamais sairá da mente dos regatianos. No período, o Galo avançou de fase nas disputa de pênaltis, com o arqueiro sendo o herói da partida depois que a equipe alagoana repetiu o placar de 1 x 0, em São Paulo, sofrido no jogo de ida em Maceió.

Na próxima quinta-feira (29), o CRB tentará fazer história novamente na competição, dessa vez contra o Fortaleza, pelas oitavas de final. Os torcedores confiam em um bom resultado do Galo nessa primeira partida, bem como o próprio Diogo. Em entrevista coletiva à imprensa, o jogador, de 35 anos, falou mais sobre como a equipe está se preparando para o mata-mata, tendo em mente o bom momento do Vozão na Série A do Brasileirão.

Leia também

"Sabemos que jogos de mata-mata automaticamente exigem uma concentração maior... Mas estamos bastante concentrados, com toda humildade. Sabemos que a equipe do Fortaleza está em um bom momento, joga a Série A, mas estamos preparados. Não vai ser uma grande decepção sermos eliminados, como também não vai ser uma grande surpresa que a gente consiga a classificação", afirmou.

O Fortaleza vem apresentando um volume ofensivo muito alto. Só para exemplificar, nas últimas sete partidas não foi vazado. À vista disso, o goleiro falou o que a Galo precisa fazer para diminuir este ímpeto do adversário, "a gente tem que pensar na maneira que jogamos, continuar trabalhando e se posicionando em função das atitudes do nosso colega dentro de campo. Devemos continuar com bastante concentração para errar o mínimo possível", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas