Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil intima organizador de festa clandestina realizada no Francês

Inquérito instaurado visa responsabilizar empresário por evento que desrespeitou o decreto e as regras sanitárias

Ana Luiza Nogueira, a delegada designada em caráter especial para investigar a festa clandestina realizada no Francês, intimou, nesta quarta-feira (21), o empresário responsável pela realização do evento, que aglomerou e ignorou o decreto governamental que disciplina a realização de eventos durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com a delegada, as investigações já iniciaram e o depoimento do responsável pelo evento – que não teve o nome divulgado pelas autoridades -, é mais um passo dentro do inquérito aberto. A delegada tem em mãos também dados que foram repassados após investigação do Ministério Público Estadual (MPE/AL).

Leia também

Ainda segundo a delegada, além dos crimes sanitários e do desrespeito ao decreto do governo do Estado, o responsável pelo evento pode ser condenado em crimes que preveem até 17 anos de reclusão. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Imagens nas redes sociais

Uma série de vídeos e fotos com a balada foi amplamente compartilhada nas redes sociais, gerando críticas e indignação dos internautas diante do respeito dos frequentadores. Nas gravações, é possível ver muita gente próxima, dançando e sem usar máscaras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas