Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Executivo de Futebol do CRB, Thiago Paes diz que o clube ainda busca dois atacantes e um goleiro

Jogadores devem ser anunciados em breve; nesta quinta-feira (15), o clube anunciou a saída de Edson Mardden

O CRB anunciou na última semana a contratação do centroavante Júnior Brandão, mas o elenco do Galo ainda não está fechado. Os dirigentes alvirrubros seguem em busca de outras opções no mercado para reforçar o time, que terá pela frente não só a sequência da Série B, como também, as oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com Thiago Paes, membro da comissão gestora do clube e homem responsável pelas contratações, devem chegar ao clube dois atacantes e um goleiro.

Leia também

"Sim. Estamos buscando dois atacantes extremos e um goleiro para repor a saída do Edson Mardden para o Mirassol", afirmou o dirigente, ao comentarista esportivo Marlon Araújo.

Sobre o elenco já formado, a princípio, a ideia era manter a base que defendeu o clube na temporada passada. Mas o plantel passou por mudanças.

Os últimos atletas que acertaram com o clube foram justamente dois atacantes (Alan James, ex-CSE, e Júnior Brandão, ex-Atlético-GO).

Contratações do CRB em 2021

Goleiros: Diogo Silva (ex-Ceará) e Ewerton (ex-América-RN);

Laterais: Celsinho (ex-Vila Nova), Luca Caio (ex-Athletico)*, Guilherme Romão (ex-Botafogo-SP) e Alexandre Melo (ex-Cuiabá);

Zagueiros: Eduardo Moura (ex-Anápolis)*, Caetano (ex-São Caetano), Diego Ivo (ex-Brasil de Pelotas), Frazan (ex-Fluminense), Matheus Mega (ex-Anápolis), Matheus Stockl (ex-Atlético-MG)* e Victor Ramos (ex-Botafogo/SP)

Volantes: Marthã (ex-Ceará), Jorge Jiménez (ex-Operário-PR)* e Jean Patrick (ex-Cuiabá);

Meias: Dudu (ex-Figueirense) e Renan Bressan (ex-Juventude);

Atacantes: Alisson Farias (ex-Vitória), Calyson (ex-América-MG), Ewandro (ex-Vitória), Nicolas Careca (ex-Estoril Praia-POR), Vitão (ex-América-MG), Alan (ex-CSE) e Júnior Brandão (ex-Rio Ave-POR).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas