Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Play Store

Battle royale da Garena chega a marca no Android, mas não consegue repeti-la na App Store

O battleroyale Free Fire, cada dia se consagra mais como um dos jogos mais populares do mundo, o game atingiu a incrível marca de 1 bilhão de downloads em dispositivos mobile com sistema operacional Android por meio da Play Store.

O número reforça ainda mais o sucesso do jogo da Garena na plataforma, onde o jogo terminou em primeiro lugar na lista dos títulos que mais arrecadaram na loja do Google no último mês.

Leia também

O número, revelado por meio do próprio aplicativo, indica um crescimento de popularidade do jogo nos últimos meses. Há um ano e meio, o battle royale contava com "apenas" 500 milhões de downloads na Play Store. Desta forma, conseguiu dobrar o número em um curto intervalo de tempo, fazendo com que o Free Fire atingisse a marca dos 10 dígitos.

Mesmo com todo o sucesso do Free Fire para celulares Android, o battle royale ainda não conseguiu se difundir entre os usuários que usam o sistema operacional iOS. Na loja da Apple, por exemplo, o jogo possui apenas 400 mil avaliações dos usuários. O número de downloads feito na App Store, entretanto, não foi revelado pela empresa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas