Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: nome de Alan James aparece no BID e atacante pode estrear contra o Botafogo

Jogador estará disponível para o técnico Allan Aal no duelo desta terça (6), contra o Alvinegro carioca

Finalmente a espera da estreia de Alan James com a camisa do CRB deve acabar. Após algumas semanas de negociação e mais uns dias para a regularização, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, não existe mais nenhum entrave para a estreia da revelação do Alagoano 2021 no novo clube. Alan James deve estar entre os relacionados para a partida entre Galo e Botafogo, nesta terça (6).

O jogador de 23 anos foi o principal destaque do CSE no Campeonato Alagoano desta temporada, ajudando o Tricolorido a alcançar o 3º lugar. Com a camisa do time palmeirense foram 10 gols em 17 partidas, números que ligaram os holofotes no atacante. Alan tem passagens por outras equipes nordestinas, como Globo, Itabaiana e Flu de Feira, além de ter jogado no sub-20 do Grêmio.

Leia também

O ataque tem sido uma das principais armas do CRB na Série B 2021. O Regatas tem o terceiro melhor ataque da competição com 13 gols em nove partidas. Para a posição de centroavante o Galo já conta com Nicolas Careca, Vitão e Hyuri, que também pode atuar pelas pontas.

CRB e Botafogo se enfrentam nesta terça (6), no Estádio Rei Pelé. Todas as emoções deste confronto você pode conferir no Tempo Real da Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas