Em 'Salve-se Quem Puder', Hugo verá foto de Luna e a reconhecerá: 'É a Fiona!'
No capítulo desta sexta-feira, 2/7, da novela das 7, Dominique mostrará a foto da mexicana para o chefe, que ficará espantado ao se dar conta da verdadeira identidade de Fiona
No capítulo desta sexta, 2/7, de Salve-se Quem Puder, Dominique mostrará ao chefe uma foto da mexicana, e o magnata ficará espantado ao se dar conta que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Hugo (Leopoldo Pacheco) descobriu que a filha de Helena (Flávia Alessandra) testemunhou um crime cometido por sua quadrilha em Cancún e ordenou que Dominique (Guilhermina Guinle) iniciasse uma caçada atrás de Luna/Fiona (Juliana Paiva). O que ele não imaginava é que a filha da esposa estivesse tão próxima de sua família esse tempo todo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Hugo está assustado com a possibilidade de seu esquema criminoso ser descoberto, depois que soube que ao menos uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) está viva e é justamente a filha de Helena, sua esposa. Enfurecido com a notícia, ordena que Dominique acabe com a filha da esposa.
Leia também
Obedecendo às instruções do chefe, Dominique encomenda a morte da mexicana a Edu (Jerônimo Martins), que começa a investigar o paradeiro da menina. O capanga vai para Judas do Norte e liga para a advogada pedindo uma foto de Luna. Enquanto envia a foto para Edu, Dominique conversa com Hugo.

"Desculpa, Hugo, eu preciso mandar a foto da Luna pro Edu não errar o alvo. O hotel onde ela trabalhava fez uma homenagem quando ela morreu... Eu salvei a página", diz a bandida.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Hugo fica curioso e pede para ver a foto de Luna.
"Deixa eu ver a cara da desgraçada... Se ela é parecida com a Helena", diz o vilão.

Ele vai até o computador da comparsa e fica em choque ao reconhecer a menina da foto. Por um momento, ele acredita que se trata de um engano de Dominique, mas a bandida confirma que a garota da foto é mesmo Luna. Ele então fica ainda mais irado com a revelação.

"Não pode ser... A Luna... Ela é a Fiona! Essa garota tava dentro da minha casa, colada no meu filho e na Helena esse tempo todo! Droga!", esbraveja Hugo.
Acompanhe os próximos capítulos e não perca a fase final de Salve-se Quem Puder!
