Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

JHC entrega alvará de licença para início da construção de loja da Havan em Maceió

Previsão é de que o empreendimento vai gerar 150 novos empregos diretos e mais 150 indiretos; os serviços de terraplanagem começam na próxima segunda (28)

Com os serviços de terraplanagem marcados para iniciar na próxima segunda-feira (28), o local onde a loja da Havan será construída, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió recebeu, na última quinta (24), a visita do prefeito JHC e do diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang. A previsão é de que o empreendimento vai gerar 150 novos empregos diretos e mais 150 indiretos.

Autorizando o início das obras, JHC entregou ao empresário o alvará de licença para a construção, que ocupará 10 mil metros de área. "Será uma oportunidade de emprego e geração de renda para a nossa gente. Maceió tem pressa. Nós precisamos melhorar o ambiente de negócios e foi isso que fizemos, a partir de um conjunto de iniciativas”, disse o prefeito.

Leia também

Segundo o empresário Nilton Hang, a intenção é inaugurar a loja até o final do ano, comercializando 300 mil itens, sendo mais de 90% nacionais. Quanto à escolha de Maceió, ele lembrou que é uma das principais capitais do País e do Nordeste. “Aqui já estão todos os grandes do varejo nacional e a Havan, como uma das principais lojas desse segmento, não podia se furtar de estar aqui também."

No momento, Nilton Hang ainda agradeceu o empenho do prefeito JHC e do secretariado para a geração de emprego e renda e ressaltou que há sete anos a Havan escolheu a cidade para ser a primeira do Nordeste a abrigar uma unidade, no entanto, o projeto nunca saiu do papel.

“Quero agradecer ao prefeito JHC e também aos secretários da Prefeitura, ao corpo técnico que com agilidade, e dentro da legalidade, analisaram o processo. Isso é muito bom para o investidor. Aqui é um investimento de mais de R$ 40 milhões e isso é muito importante, essa parceria com o poder público em um momento que o mundo mais precisa para gerar emprego", concluiu.

*com informações da Secom Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X