Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Agrimaq, de Pilar, é mais um confirmado na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano

Time pilarense chega para tentar seu primeiro acesso na história

Aos poucos a Segunda Divisão de 2021 vai ganhando corpo. Cotada para ser uma das maiores Segundonas da história, mais uma equipe confirmou a participação. Trata-se do Agrimaq Pilarense, ou simplesmente Agrimaq, que disputou a Segundinha pela última vez em 2017, quando terminou no penúltimo lugar.

O Agrimaq é uma equipe até jovem no futebol de Alagoas e tem foco principal nas categorias de base. O clube fez solicitação de participação à Federação Alagoana de Futebol, nesta quinta (17), seguindo os caminhos do Cruzeiro de Arapiraca.

Leia também

Além disso, a equipe pretende mandar os jogos na cidade de Pilar, no Estádio Rubens Canuto, porém, ainda será devidamente inspecionado pela própria FAF.

A competição tem início previsto para setembro e já conta com várias equipes: Cruzeiro de Arapiraca, Zumbi, Comercial de Viçosa e agora o Agrimaq. Além deles, Miguelense e Dimensão Saúde são outras equipes especuladas para entrar na competição. Inclusive, o presidente do Miguelense, Melque Duque, em contato com a Gazetaweb, afirmou que a equipe está se preparando, mas não pôde garantir a participação.

Durante todo o mês de junho as equipes podem se inscrever para participar da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas