Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zagueiro Marcelo volta aos treinos no ASA após se recuperar de Covid-19

Defensor finalizou isolamento e já participa de atividades noFumeirão; o meia recém-contratado Valdeir também já treina com o elenco

O ASA foi presenteado com duas boas notícias às vésperas do confronto alagoano da Série D contra o Murici. O zagueiro Marcelo finalizou o período de isolamento após contrair Covid-19 e retornou aos trabalhos. Também, o meia Valdeir, anunciado na semana passada, iniciou os treinamentos com o elenco nesta quarta (16).

O zagueiro foi um dos primeiros a serem infectados no surto que atingiu o clube alvinegro. Outros seis jogadores continuam afastados em decorrência da Covid: o volante Dinda; os meias Johnnattan, Thiago Potiguar, Joanderson e Henrique; e o atacante Edson Kapa.

Leia também

Além dos atletas, o massagista Beto e o vice-presidente financeiro, Cleidison Santos, também foram infectados pelo novo coronavírus.

A diretoria do Gigante espera efetuar a regularização de Valdeir até esta sexta-feira (18) e, assim, colocar o meia à disposição do técnico Ademir Fonseca para o duelo alagoano da Série D.

Lesionados

O alvinegro segue com três desfalques para encarar o Murici. O meia Carlos Magno e os atacantes Daivison e Fernandinho continuam no Departamento Médico tratando lesões na posterior da coxa.

Por outro lado, há certa possibilidade de o técnico Ademir Fonseca voltar a contar com o lateral esquerdo Adsson e o atacante Edson Kapa, que estão em fase de transição.

Murici e ASA se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no José Gomes da Costa, pela terceira rodada da Série D. Os alagoanos integram o Grupo A4 da competição nacional.

Somando apenas um pontinho, o Alvinegro busca a vitória para sair da lanterna da chave e se aproximar do grupo de classificação à próxima fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas