Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Um dos principais reforços do CRB para a Série B, meia Renan Bressan tem o nome publicado no BID

Apresentado no último domingo (13), meia bielorrusso pode estrear contra o Vasco

A espera do torcedor do CRB para ver Renan Bressan em campo deve acabar neste sábado (19). O nome do meia apareceu nesta quarta (16) no Boletim Informativo Diário da CBF e ele já está regularizado para entrar em campo. O único problema deve ser a questão do ritmo do jogador, já que ele não atua em uma partida oficial desde o último dia 28 de março, quando ainda era jogador do Juventude.

Bressan fez sucesso no Brasil após uma grande temporada com a camisa do Paraná, em 2020, apesar do rebaixamento da equipe paranaense. O sucesso obtido naquela Série B rendeu uma chance no Juventude, que disputa a Série A, porém, o atleta não conseguiu se firmar com a camisa do Papo.

Leia também

O jogador ainda fez sucesso na Europa, justamente por isso, é naturalizado bielorrusso e chegou a fazer atuações com a camisa da seleção europeia. Além disso, jogou em clubes com certa tradição, como é o caso do Bate Borisov, da Bielorrússia, Astana, do Cazaquistão, APOEL, do Chipre, e Rio Ave, de Portugal. No Brasil só tem passagens pelo Atlético Tubarão, Cuiabá, Paraná e Juventude.

Aos 32 anos, o meia deve chegar para disputar uma vaga no meio-campo ofensivo do CRB, posição que já conta com Diego Torres, uma das principais peças do elenco. Renan Bressan deve estar, no mínimo, no banco de reservas, na próxima partida. O CRB continua uma jornada fora de Alagoas, já que enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, neste sábado (19).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas