Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante do CRB, Claudinei espera crescimento do Galo na temporada

Jogador projetou confronto contra o Goiás e destacou importância da vitória para o Regatas

Defendendo as cores do CRB há algumas temporadas, o volante Claudinei destacou a vontade de todo o elenco em seguir firme no caminho das vitórias. Segundo o atleta, o grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer ainda em 2021.

“A equipe está em uma fase muito positiva e isso aumenta nossa responsabilidade. Temos que manter essa intensidade nos próximos jogos para continuarmos firmes no caminho das vitórias. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer ainda em 2021. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos objetivos", disse o ídolo do Regatas.

Leia também

Nesta terça-feira (14), o CRB enfrentará o Goiás, às 21h30, fora de casa, no Estádio da Serrinha. A delegação embarcou hoje às 12h. Para Claudinei, é extremamente importante que a equipe mantenha a mesma intensidade das partidas anteriores se quiser sair vitoriosa do confronto.

"O Goiás é um grande adversário e, sem dúvida, vai ser um jogo equilibrado. Temos que ter a mesma intensidade dos jogos que fizemos nas últimas semanas para buscarmos um grande resultado fora de casa", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas