Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, ganha festa de 1 ano em sítio

Como o tema "Balão", comemoração está sendo realizada no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, para família e alguns amigos próximos

Vicky - primeira filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus - completou um ano no dia 17 de maio, mas a festa da bebê está sendo realizada neste domingo, para a família e alguns amigos próximos no sítio da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. "A festa tem o tema que eu havia escolhido para meu chá de bebê! Balão. Usei o mesmo projeto da festa que precisei cancelar ano passado! É lindo... Sempre foi um sonho esse projeto!", contou Ana Paula Siebert, sobre a decoração de Andrea Guimarães, com exclusividade a Quem.

Ana Paula admite que se sentiu realizada comemorando cada mês de vida da pequena com temas variados. O primeiro mês da neném foi "borboletas"; o segundo foi inspirado em "ursinhos"; o terceiro teve Vicky fantasiada de bailarina; no quarto, a menininha apareceu de Moranguinho; o quinto teve decoração de Dia das Bruxas; o sexto mês foi inspirado no universo marinho e Vicky foi fantasiada de sereia; o sétimo mês ganhou o tema natalino; já no oitavo, Vicky se vestiu de Cinderela; no nono mês, a bebê ganhou uma fantasia de havaiana; no décimo mês, a festa foi de Páscoa e nos 11 meses, a fada Sininho.

Leia também

"Comemorar todo mês foi muito especial, ainda mais que ela nasceu e a maioria dos nossos amigos nem puderam conhecê-la por conta da pandemia. Eles amaram acompanhar as festinhas pelas fotos, o crescimento... Todo dia 17 era muito especial, eu tirava o dia para ela... Serão memórias eternas e os temas ficaram muito fofos!", recordou a influencer e empresária.

No dia do primeiro aniversário, Vicky usará dois looks. "Um de renda da Martha Medeiros para a festinha toda e para o momento do parabéns um vestido bordado do atelier Le Infance", contou, elogiando a filha. "A Vicky é muito simpática e ama uma bagunça. Todas as festinhas dela estávamos apenas nós, é a primeira que terá mais gente... Espero que ela curta muito o primeiro aniversário dela. Nas fotos, a gente sempre brinca, faz palhaçada para ela rir... Então acaba sendo brincadeira e ela não entende que é foto, sabe?", finalizou ela, contando que queria fazer um teatrinho, mas acabou desistindo para ter menos gente. "Acho que o momento mais especial mesmo será o esperado parabéns".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas