Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Rio Largo começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 50 anos a partir desta sexta

Vacinação ocorre nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada do município

O município de Rio Largo começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 50 anos a partir desta sexta-feira (11). O anúncio foi feito através das redes sociais, nesta quinta-feira (10), pelo prefeito Gilberto Gonçalves.

Na cidade, a vacinação ocorre nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo. Até o momento, o município já aplicou 27.558 doses em pessoas que integram os grupos prioritários.

Leia também

“Vacina é saúde, é proteção, é a mão de Deus contra esse vírus! Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 50 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro, além de lembrar da importância da imunização, explicou que o município está ampliando a aplicação para o público-alvo com o objetivo de vacinar ainda mais pessoas.

Para receber o imunizantes, o cidadão precisa apresentar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e um documento que comprove a atividade exercida. As pessoas com comorbidades ou deficiência permanente devem apresentar o laudo ou atestado médico que comprove a situação.

*com informações da assessoria de imprensa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas