Embalado após vitória contra o Cruzeiro, CRB encerra a preparação para enfrentar o Palmeiras
Galo enfrenta o Verdão pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta (9), no Allianz Parque; Regatas precisa vencer por dois gols de diferença para avançar
Com a moral lá em cima após boa vitória por 4 a 3 contra o Cruzeiro no último domingo (6), o CRB encerrou, na manhã desta terça-feira (8), a preparação para enfrentar o Palmeiras, mais um gigante do futebol brasileiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O último treino foi realizado no CT do próprio Palmeiras, em São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na ida, em Maceió, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Willian. Com esse resultado, o Galo da Praia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar para as oitavas de final. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. O time paulista joga por um empate para se classificar.
Leia também
???? Manhã de treino no CT do Palmeiras Barra Funda.
— CRB (@CRBoficial) June 8, 2021
O elenco alvirrubro segue em preparação para o próximo desafio na @CopadoBrasil .
Ontem, realizamos o treino tático no CT do Atlético, em Minas Gerais. Hoje, já em São Paulo, encerraremos a preparação. pic.twitter.com/80lRdMecuJ
Allan Aal terá alguns desfalques importantes para esta partida. Ainda se recuperando de lesão, o volante Wesley fica de fora. Jean Patrick deverá se manter na posição após boa apresentação em Belo Horizonte, tendo coroado com um golaço que decretou a vitória regatiana.
Quem também fica de fora são os atacantes Alisson Farias e Vitão e os laterais Celsinho e Alexandre Melo, que já entraram em campo nesta edição da Copa do Brasil pelos seus antigos times. Porém, o zagueiro Caetano foi regularizado e fica à disposição do treinador para fazer sua estreia.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Portanto, a provável formação do CRB que tentará fazer história é: Diogo Silva, Reginaldo, Frazan, Gum, Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick, Diego Torres; Erick, Hyuri e Ewandro.
A partida será disputada no Allianz Parque às 19h. Em caso de classificação, o CRB embolsará mais R$ 2,7 milhões em premiação. No total, o Galo já garantiu pouco mais de R$ 2,9 milhões. Após a partida, o elenco do Galo desembarca em Maceió nesta quinta (10).
