Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Filho de Bolsonaro critica “aglomeração do bem” de Renan Filho durante agenda no interior de AL

Vereador do Rio de Janeiro postou imagens nas redes sociais e internautas reagiram contra o gestor

O filho do presidente Bolsonaro, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (25) para classificar e criticar a “aglomeração do bem” que, segundo ele, o governador Renan Filho (MDB) participou durante solenidade do governo de Alagoas na cidade de Matriz de Camaragibe. A agenda aconteceu nessa segunda-feira (24), na Região Norte do estado.

Nas imagens compartilhadas pelo vereador, ele mostra o governador Renan Filho no palanque, o único sem máscara e cercado por correligionários. É possível ainda observar que há público em pé assistindo ao discurso do governador. “Quando a aglomeração e o não uso de máscaras é do bem, que mal tem? Com a palavra o filho do relator da “cpi”, postou o vereador.

Leia também

Após a postagem, milhares de comentários criticaram a postura do governador, um deles foi o deputado estadual Cabo Bebeto. “É só mais um exemplo, do faça o que eu digo, mas não faça o q eu faço!”, postou o parlamentar. Outros internautas disseram que o discurso político em defesa da saúde e o 'fique em casa' não se aplica a Renan Filho. "A hipocrisia não tem fim", disse outro.

A Gazetaweb procurou a assessoria do governador, mas até a publicação do conteúdo não houve manifestação sobre a crítica do parlamentar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas