Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE e Zumbi anunciam parceria para a disputa da Segunda Divisão em 2021

Após grande campanha no Alagoano, time palmeirense pode ceder jogadores da base para a Pantera Verde

A busca pela divisão principal do Campeonato Alagoano segue frenética por toda o Estado de Alagoas, e em União dos Palmares, o Zumbi já vem com uma grande preparação. O time alviverde é um dos primeiros confirmados na disputa da Segunda Divisão de 2021 e, sonhando com o acesso, foi feita uma parceria importante com o CSE, terceiro colocado no Alagoano deste ano.

A confirmação da parceria foi feita pelo vice-presidente do Zumbi, Wellython Martins, no programa Canal Esportes, da TV Mar, que contou também com a presença do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cézar, um dos apoiadores do CSE.

Leia também

"Um agradecimento ao prefeito Julio Cézar, que a partir de hoje passa a ser parceiro do Zumbi Esporte Clube. O prefeito com a diretoria do CSE nos cede um cara, que para mim é o melhor gerente de futebol da atualidade, nosso querido Erivaldo Domício", disse Wellython.

A parceria trata-se de o Zumbi poder contar com atletas da base do CSE para disputar o Alagoano da Segunda Divisão, que começa no segundo semestre de 2021. Alguns atletas revelados na base do time tricolorido se destacaram no Alagoano 2021, como é o caso do jovem Jupí.

Ainda não se tem uma data certa para o arbitral, nem o início da Segunda Divisão, porém, alguns clubes como o próprio Zumbi, Cruzeiro de Arapiraca e Comercial de Viçosa, já estão confirmados. A tendência é que o formato mantenha os moldes de 2020, onde apenas um time conquistou o acesso para a Série A do Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas